Polícia do Exército
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia do Exército

Fórum da Polícia do Exército do Habbo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DP] Formulário - Oficiais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DP] Formulário - Oficiais Empty [DP] Formulário - Oficiais Qui Jan 05, 2017 3:55 am

enzoc7x


Admin

POLÍCIA DO EXÉRCITO
Departamento de Pessoal ®







Formulário de Promoções:


Meus dados:

Nick:
Patente:
TAG:


Dados do policial promovido:

Nick:
Atual patente:
Nova patente:
Motivos:

Nova TAG:

1° Normativa - Atesto que os devidos dados fornecidos neste relatório são verdadeiros, sob pena de demissão imediata por falsificação de informações.

2° Normativa - Atesto doutrinar e capacitar o policial em questão para que sua capacidade e qualidade de serviço sempre aumente.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não.






Formulário de Rebaixamentos:


Meus dados:

Nick:
Patente:
TAG:


Dados do policial rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Nova patente:
Motivos:

Nova TAG:

1° Normativa - Atesto que os devidos dados fornecidos neste relatório são verdadeiros, sob pena de demissão imediata por falsificação de informações.

2° Normativa - Atesto doutrinar e capacitar o policial em questão para que sua capacidade e qualidade de serviço sempre aumente, de tal modo consertando o erro cometido pelo policial.

3° Normativa - Deixo aos encargos da Corregedoria e do Departamento de Pessoal o caso em questão para possíveis avaliações.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não.






Formulário de Demissões:


Meus dados:

Nick:
Patente:
TAG:


Dados do policial demitido:

Nick:
Atual patente:
TAG do policial:
Motivos:


1° Normativa - Atesto que os devidos dados fornecidos neste relatório são verdadeiros, sob pena de demissão imediata por falsificação de informações.

2° Normativa - Atesto que os atos cometidos por tal policial são de natureza grave ou gravíssima, justificando portanto o rebaixamento, sendo ele permitido à retornar para a instituição na patente de Recruta ou como membro do Corpo Executivo.

3° Normativa - Deixo aos encargos da Corregedoria e do Departamento de Pessoal o caso em questão para possíveis avaliações.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não.





Formulário de Afastamento:


Meus dados:

Nick:
Patente:
TAG Pessoal:


Dados do pedido:

Quantidade de dias:
Companhias de tarefas que participa:
Motivos:



O pedido de reserva é um direito do policial, na qual o mesmo usufrirá de uma licença de serviço sem data de volta. Conforme constado nos documentos, policiais que portem a patente de General ou Marechal podem solicitar a reserva com a permissão da Supremacia ou Corregedoria caso precisem se dedicar mais à vida pessoal. Comandantes-gerais podem usufruir da Reserva sem necessitar a permissão da Supremacia ou Corregedoria.



Formulário de Reserva:


Meus dados:

Nick:
Patente:
TAG Pessoal:


Dados do pedido:

Companhias de tarefas que participa:
Permissão: ( ) Supremacia; ( ) Corregedoria;
Motivos:



Formulário de Controle de Tarefas:

Atualização de tarefas:


Patente:
Nova TAG:






Setor Administrativo ®
Todos os direitos reservados. 2016 ©
Criado e idealizado por enzoc7x.

https://policiamilitarhb.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos